Prazo de Envio e Entrega
A Útil Inovador - Brasil trabalha com a seguinte logística de envio e entrega:
Frete Internacional: os produtos serão enviados para o endereço do cliente diretamente de nossos fornecedores parceiros no exterior. O prazo de envio varia de 1 a 3 dias úteis e o prazo de entrega de 12 a 19 dias úteis.
Frete Nacional: os produtos serão enviados por fornecedores do Brasil. O prazo de envio varia de 1 a 3 dias úteis e o prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis.
Outras informações:
- Produtos adquiridos no mesmo pedido podem ser enviados separadamente, podendo um ser entregue antes do outro.
- O cliente receberá por e-mail o código de rastreio de cada produto adquirido para acompanhar o transporte através do site de rastreamento nesse link aqui.
- O prazo de entrega varia de acordo com cidade e estado do cliente. Podem ocorrer atrasos na liberação da Receita Federal, problemas climáticos, greves e períodos de alto volume de encomendas na transportadora, mas é raro acontecer. O prazo de garantia máximo de entrega é de 60 dias úteis.
- É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio dos produtos e garantir que possua alguém no endereço informado para recebê-los.
- Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço do cliente. Se na primeira tentativa, o entregador não for atendido, será feita uma segunda tentativa no dia útil seguinte.
- Caso o entregador não seja atendido novamente, o pacote ficará disponível por 7 dias para o cliente retirar pessoalmente na agência da transportadora, cujo endereço será informado no rastreio.
Frete Internacional: os produtos serão enviados para o endereço do cliente diretamente de nossos fornecedores parceiros no exterior. O prazo de envio varia de 1 a 3 dias úteis e o prazo de entrega de 12 a 19 dias úteis.
Frete Nacional: os produtos serão enviados por fornecedores do Brasil. O prazo de envio varia de 1 a 3 dias úteis e o prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis.
Outras informações:
- Produtos adquiridos no mesmo pedido podem ser enviados separadamente, podendo um ser entregue antes do outro.
- O cliente receberá por e-mail o código de rastreio de cada produto adquirido para acompanhar o transporte através do site de rastreamento nesse link aqui.
- O prazo de entrega varia de acordo com cidade e estado do cliente. Podem ocorrer atrasos na liberação da Receita Federal, problemas climáticos, greves e períodos de alto volume de encomendas na transportadora, mas é raro acontecer. O prazo de garantia máximo de entrega é de 60 dias úteis.
- É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio dos produtos e garantir que possua alguém no endereço informado para recebê-los.
- Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço do cliente. Se na primeira tentativa, o entregador não for atendido, será feita uma segunda tentativa no dia útil seguinte.
- Caso o entregador não seja atendido novamente, o pacote ficará disponível por 7 dias para o cliente retirar pessoalmente na agência da transportadora, cujo endereço será informado no rastreio.